terça-feira, 4 de setembro de 2012

CANDIDATOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA MISSA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM LAJES PINTADAS

  Na tarde de hoje a igreja de São Francisco de Assis de Lajes Pintadas, realizou um importante evento quer ficará na história de nosso município e na tradição católica. O pároco Idalmo Cezar da paroquia de Nossa senhora de Lourdes de Campo redondo celebrou para toda a população uma linda missa em homenagem a São Francisco e aos nossos candidatos a vereadores (a) e prefeito (a) pelos partidos PR e PMDB de nossa cidade.
 A missa celebrada teve inicio as 12h00min horas com a pregação da palavra de Deus sendo administrada pelas ministras locais e cânticos sendo entoados pelo ministério de louvor da igreja. O momento mais esperado da missa ficou no sermão do padre onde em suas palavras destacou seu apoio em ajudar a todos com conselhos e uma boa campanha eleitoral feita de paz; disse ainda quer o bom trabalho realizado depende exclusivamente da união de todos em desenvolver o conhecimento na verdade, deixando de lado as diferencias dando as mãos para futuros melhores para o município e população em geral. Ao termino de sua fala o pároco convidou a todos para de mãos dadas rezarem a oração universal no altar perante a eucaristia no proposito de realizar e promover a paz nas eleições 2012.
Já os candidatos poderão abraçar o momento como forma de finalizar suas questões partidárias transformando a missa em esperança de conquistas e trabalho com dedicação; mais nem todos participaram do momento único dedicado aos nossos políticos lajes pintadences, pela coligação unidas com o povo agora vai, os candidatos André, Nicero e Ilene Pedro não compareceram ao evento, da mesma forma os candidatos pela coligação Continuar é preciso Rodolfo Costa e Andreza Marinho  e Chales Palhares não estiveram na missa celebrada na tarde.
A igreja esteve lotada durante toda a celebração onde os olhares foram focados para nossos candidatos a prefeitos do município Antônia Furtado e Nivaldo Alves. O candidato e atual prefeito esteve acompanhado de sua digníssima esposa Maria do Carmo, onde observou atentamente a toda celebração, já Preta Furtado, quem o acompanhou foi o ex-prefeito e esposo o Sr. Francisco Jucier Furtado. Além desses estiveram profissionais em saúde do município, secretários, ex-prefeitos de Lajes Pintadas além de comunidades como Bom destino, Boqueirão e Barros Preto.
Ao termino da missa, a candidata Eliana Maria pro, pois aos candidatos presente um momento de finalização com um espaço entre família e amor ao próximo em um circulo de confiança e fidelidade municipal.  Já o padre Idalmo Cezar aproveitou a ocasião para abraçar a todos numa foto de fraternidade cristã.