sábado, 3 de dezembro de 2011

M.D. PRESENTES PROMOVE EXPOSIÇÃO "ENCANTO DO JARDIM NATALINO"

MINHA VIDA MINHA HISTÓRIA: VEREADOR RAIMUNDO DIGO

http://1.bp.blogspot.com/-6L6Vhb6ViV4/TWc2RkiJYzI/AAAAAAAAHH8/8Gz4JxVDADs/s1600/minhavida.gif  
O Barros Preto 24 Horas esteve na comunidade rural de Serra Verde neste dia 27 de novembro, visitando e conhecendo um pouco sobre a vida do Vereador Raimundo Diogo. Filho de João Agricente de Oliveira e Maria Dezidério da Conceição; o homem conhecido como o homem da saúde  veio de uma família humilde e simple com 07 irmãos: Raimundo esteve comentando para nossa entrevista que já passou por diversos problemas na sua vida passada, mais sempre esteve presente ao lado do seus pais quando eles precisavam; disse ainda, que muitas das vezes tinha que sair de seu lar pela madrugada para trabalhar para atribuir o sustento para os seus pais como ao seus irmãos, muitas das vezes com apenas 12 anos de idade, já trabalhava no pessado para que sua familia pudesse ter em seu lar uma alimentação não tão saudavél, mais comida na mesa. Em algumas das vezes; o jovem saia de sua casa para o mercadinho do Sr. Aristides com fome só que infelismente não tinha dinheiro para comprar nada; e infelismente tinha que voltar para o seu lar sem esperança de sucesso. Um dos seus trabalhos diários era; cuidar de seus irmãos e trabalhar o dia todo. Brincar! Só quando o tempo dava, e o tempo era insuficiente  para brincar  com meus amigos; na maioria das vezes o tempo era prologando para o trabalho e o divertimento ficava para outras vezes quando o cansaço não era tanto. No ano de 1972 Raimundo foi morar em Natal e lá conheceu  Maria José dos Santos que se casou e construiu uma familia com 02 filhos; lá serviu ao exercito brasileiro durante 6 anos;  hoje tem 36 anos de casado ao lado de sua esposa, e se sente no desejo de ainda realizar um sonho; contruir uma casa  na minha comunidade em um alto proxímo a residência de meus pais. Raimundo Diogo; já foi vice prefeito nas gestões anteriores e hoje atua como vereador do município, trabalha na UFRN de Natal e ajuda as pessoas com suas habilidades no hospital ONOFRE LOPES. 
RESUMO DA HISTÓRIA: Disse: Para que eu pudesse chegar até aqui a onde estou agora; tive que vencer obstacúlos em quer alguns momentos de minha vida, achava que nunca iria conseguir; mais graças aos meus pais que hoje tem minha mãe 85 anos de história e meu pai 87 de felicidades possso agradecê-los por me ajudar. Só posso agradecer a todos que confiaram em mim, e só irei parar um dia quando realizar um grande desejo: Ajudar ao meu município a se tornar uma população avançada em riquezas de conhecimento sendo reconhecido pelos políticos amigos e colegas do meu municpipo.

















EDUARDA RAQUEL COMPLETA FELICIDADE AO LADO DE SEUS EDUCADORES.


A jovem Eduarda Raquel comemorou seus 14 anos de idade ao lado dos seus educadores na noite de ontém, na escola Santa Marta de Barros Preto;  a festa foi realizada as 20:00 horas e todos os professores estiveram presente. A jovem se sentiu feliz por comemorar seu aniversario ao lado de seus amigos (a). A garota toda enpougada tirou fotos com seus professores, amigos e  a sua mãe que dedicou a homenagem de seu dia ao seu aniversario.




















SENHORA RAIMUNDA MALTIDES DIZ: SOU DEVOTA DE CORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO!

  Durante a festa religiosa de Nossa Senhora da Conceição da comunidade Boqueirão, todos os anos; a Senhora Raimunda Maltides Gomes dedica seu precioso tempo para a ormamentação da Capela da comunidade. Com 71 anos de idade; se sente muito feliz por participar já a tanto tempo de uma festa tão maravilhosa. Dona Raimunda disse; que ainda  deseja viver mais alguns anos para comemorar outras datas comemorativas da padroeira e realizar grande sonhos ao lado de sua santa de devoção.



FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE BOQUEIRÃO REALIZA 4° NOITE DE NOVENÁRIO

Programação para esta sexta-feira (3) da Festa de Nossa Senhora da Conceição Padroeira de Boqueirão
12h00min - Oficio da Imaculada Conceição.
19h00min - Novena: Celebrante Cícero.
Noite dedicada a Pastoral do dízimo, Ministério da Música de Lajes Pintadas, Secretária de Educação, Padrinhos e afilhados da Imaculada.
Novenas
Ontem (2) novenário de Nossa Senhora da Conceição entrou na sua quarta noite acompanhado de muita devoção pela comunidade local e circulo vizinha, que demonstraram sua verdadeira adoração a Nossa Senhora e teve como celebrante o Sr. José Neto.
As noite são abrilhantadas pelos Padrinhos e Madrinhas e tambem os Aflhados da Imacula Conceição.

















Hoje (3) apartir das 22h00min, acontece a parte social da festa que terá a animação da Banda Mulekeiros do Forró e Forró Xegado.