sábado, 19 de novembro de 2011

VEREADORA MARILENE BORGE VISITA SHOPPING MIDWALL MALL.

  A vereadora da comunidade de Serra Verde em   Lajes Pintadas, esteve na manhã de ontem; visitando o shopping Midwal Mall, na ocasião aproveitou o momento para conhecer a mais recente ornamentação para os preparativos natalino. A vereadora toda feliz se sentiu como se estivesse no polo norte ao lado de papai noel. Na oportunidade, estivemos conversando com a vereadora onde nos repassou que se sente segura quanto as próximas campanhas para o ano de 2012, disse ainda: Esteramos ainda mais unido, e confiante na vitória.






PMDB REALIZA ENCONTRO ESTADUAL EM NATAL!

  Na tarde desta sexta-feira (18) foi realizado no Clube do America em Natal as 15:00 horas da tarde; o 1º Encontro Estadual do PMDB, o evento uniu mais de 5.000 pessoas entre políticos e aliados ao partido de 78 cidades do estado. Na solenidade de abertura do evento, o presidente do partido PMDB do Rio Grande do Norte esteve agradecendo a todos (a) pela colaboração de está realizando os encontros regionais em todo o estado. O encontro contou ainda com a mesa de vários políticos de reônoma como:  Vice presidente do PMDB- Natal Elias Fernandes, Deputados estaduais Fabio Dantas, Hermano Morais, Walter Alves, Gustavo Fernandes Tomba e Poti, Ministro da previdência Garibaldi Filho, Vereador representando Natal Professor Luiz Carlos, Presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta, Prefeita de Apodi Gorete Pinto, Deputado Federal Henrique Alves, senador da república Garibaldi Alves e governadora Rosalba Ciralini. 
Nas falas da governadora; a mesma agradeceu o convite do ministro Garibaldi, deixando sua disponibilização ao partido de do Rio Grande do Norte. O deputado Henrique Alves; intensificou suas considerações em silêncio ao deputado Nelton Queiroz em seguida em seguida fez-se lembrar do herói brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva em seus trabalhos.
 Discursando durante o Encontro Estadual do PMDB, o ministro da previdência social, Garibaldi Filho se empolgou ao falar da pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais a prefeito de Natal. Garibaldi não poupou elogios ao deputado, chegando ao ponto de dizer ser Hermano Morais o melhor nome do partido para a disputa. “Eu sei que tem gente achando que não, porque o PMDB faz muito tempo que não disputou uma eleição de Natal.

Dizem que estamos enferrujados. Eu plantei a semente e vai frutificar no próximo ano, com a vitoria de Hermano Morais para prefeito de Natal. Melhor candidato, nós não temos e ele é o candidato pra vencer, mas vai precisar da ajuda de todos”, explicou.

Garibaldi chegou a citar que atualmente a posição do peemedebista não é favorável nas pesquisas, mas que a intenção do partido é fortalecer o bloco de alianças em torno de Hermano. “Quem não se lembra de Geraldo Melo, quando foi candidato pelo PMDB ao Governo do Estado.
O que diziam quando ele apresentou-se candidato, que ele estava numa situação não favorável na pesquisa, e não adianta tapar o sol com a peneira. Nós não estamos na ponta”, mas vamos colocar combustível novo e “botar pra quebrar”. Vamos fazer Hermano o nosso prefeito de Natal e derrotar nossos adversários também no interior”.



                                   (Preta e Jucier com o presidente da Funasa e ex prefeito de Caicó)
      ( Prefeito de São José do Campestre Zequinha Borges, Preta, veradores Olavo Neto e Marilene)
                                                   (prefeito de Ipanguaçú , Jucier e Preta)



                                            (Lideranças do PMBD de Lagoa Salgada)

                                    (deputado Poti e ao lado das representantes lajespintadence)  



















                                                      ( Jucier ao lado Ivanildo)



                             (vereador Olavo Neto ao lado Ministro Garibaldi e Deputado Henrique)








                             (preta ao lado da Pré candidata a prefeita de Santa Cruz Fernanda Faria)