sábado, 12 de novembro de 2011

CONFIRMADA DATA DO ANIVERSÁRIO DA BANDA GERAÇÃO!

20 DE NOVEMBRO EM CAMPO REDONDO.
( o local será divulgado em breve )

HOJE TEM FESTA NA COMUNIDADE DE CHAVES BELA! CONFIRA AS BANDAS!


                                                                                                         Cobertura total: Barros Preto 24 Horas
                                                                                                    

Baixe o Novo CD do Toca do Vale!






Baixe agora o CD promocional de Novembro da banda Toca do Vale para baixar é só clicar aqui

Victor e Leo divide o palco com Chimbinha da Banda Calypso!


Chimbinha, guitarrista e líder da Banda Calypso, apareceu no show da dupla sertaneja Victor e Leo, no Recife. 
O músico bateu um papo com os irmãos no camarim antes do show começar e para a surpresa do público, foi convidado para subir ao palco e dar uma palhinha.
"Para nós, é uma honra receber este que é um dos maiores músicos da história da música brasileira em nosso camarim, sem falar que somos amigos e fãs desse cara", disse Léo em entrevista à imprensa.Confira algumas imagens abaixo:



Comunidade da Garota Safada no Orkut passa dos 175.000 membros




Isso mesmo a Comunidade Oficial da banda Garota Safada já ultrapassa os 175.000 membros a Comunidade feita pelos fãs da banda mas com a ajuda de Erick Araujo e todo o pessoal da Luan Promoções e Eventos mostrando assim que a banda Garota Safada já conquistou o Brasil.






FELIZ ANIVERSARIO!

 

     Elany Almeida                                           Edivaldo Souza                                Zilma


Nós familia que fazemos o Barros Preto 24 Horas desejamos a todos vocês um feliz aniversario! Estamos torcendo por vocês... Muitas felicidades!

MINUTO SAÚDE: Mitos da Psiquiatria


 Psiquiatra é médico de loucoDe fato o psiquiatra atende a pessoas cujas doenças se manifestam popularmente como "loucura", mas estes pacientes representam uns 5% de todos os pacientes psiquiátricos, que são de longe muito menos frequentes que os paciente com transtornos de ansiedade, depressivos e dependência qúimica por exemplo. Não se justifica portanto taxar o psiquiatra como o médico de louco a partir da minoria de seus pacientes. Esse tipo de crença popular é extremamente danoso para os demais 95% dos pacientes psiquiátricos que precisam desse atendimento e até chegarem ao consultório psiquiátrico pela prmeira vez sofreram verdadeiras torturas mentais impostas pelas pessoas ignorantes que ficam dizendo que psiquiatra é médico de louco, e seria melhor procurar um neurologista que é médico de nervos. Neste ponto cabe uma observação. A psiquiatria como especialidade médica é na verdade uma parte da neurologia, a parte que trata dos transtornos de pensamentos, emoçoes e comportamento enquanto a neurologia trata dos movimentos, das sensações, das coordenações, dos sentidos e outras funções corporais.

Remédios psiquiátricos são perigosos e viciamTemos aqui um típico preconceito por generalização. Há remédios psiquiátricos que apresentam riscos e devem ser acompanhados com cuidado, como acontece em toda a medicina. Porém 90% dos psicofármacos são seguros. Os tranquilizantes viciam de fato mas ninguém fica preso aos tranquilizantes por causa disso ao contrário do que a maioria pensa, inclusive muito médicos. 


Crianças não podem tomar psicofármacos. Podem sim, e se beneficiam muito quando precisam deles. No entanto a maioria dos psicofármacos não foi estudada para crianças por isso recomenda-se não usá-la antes que sejam feitos os devidos testes. O fato de uma criança ter precisado de um psicofármaco não significa necessariamente que seja mais grave ou que tenha um futuro menos promissor que outras crianças de sua idade.

MISSA SOLENE DE 01 ANO DE VIDA ETERNA DA JOVEM LIANE DOMINGOS PEREIRA

ARQUIVO 24 HORAS: Lajes Pintadas Participará do Campeonato Estadual de Futebol Feminino

As meninas chegaram com muita força e passam a integrar o Projeto Força Jovem no Futebol de Campo e Futsal. Essa era reivindicação antiga das meninas praticante do esporte.
De pronto o vereador Lincoln confirmou a participação da equipe que deve representar o município de Lajes Pintadas e a Região do Trairí no Campeonato Estadual de Futebol Feminino em 2012.
Coordenadores: Nenen, Paulinho e Lincon

PMDB REALIZA ENCONTRO ESTADUAL EM NATAL!

 
O PMDB já começa a convidar seus militantes para o encontro estadual que a legenda vai realizar em Natal no dia 18 de novembro.
Encontro irá acontecer na sede do América Futebol Clube, a partir das 16 horas.
“Nesta ocasião iremos entregar o Plano de Governo Municipalista do PMDB e participaremos da confraternização em comemoração ao PMDB/RN ter-se tornado, neste 2011, o maior partido do nosso Estado”, diz o convite.
Durante o evento será lançada a pré-candidatura do deputado estadual Hermano Morais à Prefeitura de Natal em 2012.
Evento contará com as principais lideranças do PMDB no Estado. É possível também que lideranças do partido em nível nacional participem do encontro.

Projeto Força jovem continua treinos com equipes!

Os coordenadores do Força Jovem continuam os treinamentos com as categorias de base de futebol de campo e futsal na formação básica das crianças e adolescente de 6 a 17 anos. Trabalho que é realizado de forma voluntária.
Os treinos continuam a ser realizados no ginásio de esporte da cidade e no campo da comunidade Boqueirão, em virtude do fechamento do estádio Senão.
O projeto tem a coordenação do vereador Lincon e a colaboração de Jadilson Costa, Nenen, Dindó e Paulinho.
Ginásio de Esporte


Empreiteira Almeida promove almoço em comunidade rural de Boqueirão!

O proprietário da empreiteira Almeida Ernesto Luiz, realizou na comunidade Boqueirão em Lajes Pintadas/RN, um almoço de cortesia. Onde contou com a participação do prefeito Nivaldo Alves, Arinaldo Lopes (Presidente da Câmara), Emanuel Lima (Locutor), Pedro Paulo (Engenheiro Civil), os Secretários, Sidcley, Cely Cristiane e Charles Palhares, além de vários amigos da comunidade.  Na oportunidade o prefeito Nivaldo esteve acompanhando os preparativos para a realização da festa de Nossa Senhora da Conceição padroeira da comunidade. Uma das organizadoras da festa afirmou que a programação religiosa começará dia 29 deste  mês e prosseguirá  até 08 de Dezembro. A Social será realizada dia 03 dezembro, com animação das Bandas, Mulekeiros do Forró e Forró Xegado.

Hora do almoço
Erivaldo e Chagas Moita
Capela de N. S. Conceição de Boqueirão
Charles, Sidcley (Secretários), Nivaldo (Prefeito), D. Raimunda (Org. da festa),
Arinaldo Lopes (Pres. Câmara)
Prefeito Nivaldo, na residência de D. Bial
Visitando há antiga casa de Farinha da comunidade
Roda de moagem
Formo
Arinaldo, Charles, Bilú (morador da comunidade) e o Pref. Nivaldo






fotos: Paulo Gomes

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

UNIDADE DE SAÚDE DE LAJES P INTADAS DE CARA NOVA!

   
A mais nova concursada em enfermagem para a unidade de saúde de Lajes Pintadas, é a jovem Luciana Gomes Teotônia. Hoje estivemos descobrindo o seu talento, a jovem linda e bela como sempre, transmitiu esuberancia e muito charme com educação para os pacientes. confira.


PROGRAMA SEGURO SAFRA ATENDE COMUNIDADE DE RIACHO FECHADO.

  No mês do cadastro do seguro safra ao município de Lajes Pintadas; hoje  (11) de novembro, foi a vez, da comunidade de Riacho Fechado. O subsecretário da agricultura João Simplicio juntamente com o secretário da juventude rural Gilceane de Souza, estiveram realizando o cadastro das familias da comunidade rural. 32 pessoas receberam o direito de se cadastrar no programa como garantia para os proxímos anos na aréa rural, o cadastramento foi realizado na residência do senhor Francisco Apolinário da Silva. Ainda na manhã desta sexta-feira  o Sr. João Simplicio esteve tirando as dúvidas referente ao programa.









CADASTRO ÚNICO REALIZA CADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA EM RIACHO FECHADO

  A comunidade de Riacho Fechado esteve recebendo nesta manhã de sexta-feira dia (11) os monitores do programa do bolsa familia para um novo cadastramento; o jovem Aldeir Felix (coordenador do bolsa família) e as jovens  Marcia Meire (monitora do peti) Olga Almeida (auxiliar do programa bolsa familia) durante toda a  manhã estiveram repasando informações e tirando as dúvidas  de cada morador (a) que viesse fazer o cadastro. O cadastramento foi realizado na residência da senhora Laura Rita Câmpelo; com um totante de 15 pessoas cadastrada. O programa do bolsa familia  está visitando as comunidades rurais do município de Lajes Pintadas durante todo este mês.