quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MINUTO DE FAMA!

JOSÉ RAVELLES AIRES DA SILVA
Idade: 15 anos
Signo: Leão
Data de Nascimento: 13 de Junho de 1996
Estado civil: solteiro
Profissão: estudante/daçarino


Em nosso minuto de fama como todos já sabe; queremos transformar você em uma pessoa elegante e com charme de sobre. Hoje nós iremos falar de um jovem que mora na cidade de Lajes Pintadas, aproximadamente na rua Estevão Grabriel , seu nome é Ravelles ou como todos o chama ( T-Nório), jovem quer adora o que faz e se sente feliz quando está aproveitando a vida dançando.

ENTREVISTA: Ravelles (disse): Me sinto um garoto muito charmoso por que sou um rapaz extrovertido e muito brincalhão além disso; adoro garotas que me entenda, durante o dia gosto de dançar com a galera do free step, me acho lindo por que sou um garoto músculoso e tenho um olhar sensual. atualmente estou estudando pela manhã na escola Municipal São José fazendo o 8º ano matutino; sou filho de Geilda Feliciano Pereira e Raimundo Aires da Silva. No momento estou em busca de fazer novas amizades com amigos (a) que gosta de se aventurar numa vida cheia de ritmo; estou solteiro, adoro ir as festas curtir um bom Rock, forró e rip rop.
INTIMIDADE: Ravelles nos contou um pouco sobre a sua pessoal dando-nos alguns como exemplo: este jovem, adora meninas magras e de preferência que seja linda; disse ainda que detesta falcidade com a sua pessoa. Como já foi dito anteriormente; Ravelles está solteiro em busca de um novo amor que o compreenda. Ravelles é dançarino de dança estilo dança de rua, as interessadas em  fazer amizades e conhecer um pouco mais sobre este jovem; de segunda aos domingos 11:00 às 21:30  horas; o  telefone é (84) 8761-9798 ou pelo orkut: jose@ravelle.com.br









Os interessados em pariticipar de nosso minuto de fama: (84) 8818-9709